ATOS DE JUSTIÇA E EMPREENDEDORISMO SOCIAL COMO NEGÓCIO ESPIRITUAL.

 In Artigos

Em meio ao crescimento do pensamento de responsabilidade social, negócios pelo bem comum dentre causas mobilizadoras de sustentabilidade, quero chamar sua atenção para a base sobre a qual estamos construindo uma movimentação para os próximos anos. Não estamos apenas visualizando novas oportunidades de negócios, deslumbrando novos caminhos promissores de investimento. Não estamos pensando na proposta do bem comum como uma oportunidade de enriquecimento pessoal. Estamos trabalhando a partir de uma base de pensamento judaico cristã que acredita em “Atos de Justiça” (Tsedacá) como uma maneira de empreender socialmente como negócio espiritual.

Trata-se de toda uma movimentação fundamentada em generosidade transcendente a qualquer tipo de imposição humana, obrigatoriedade pelo medo, ou observação desprovida de inteligência. Assumimos a responsabilidade moral, e empreendemos a partir da convicção ética de que assim como Deus cuida de nós, devemos nos esforçar para ajudar o restante da humanidade. Temos consciência de que tudo o que possuímos nos é confiando para ser investido e multiplicado cumprindo o desígnio de perpetuar o bem. Desde a necessidade da assistência emergencial até o reabilitar e restituir a sua condição original.

Toda a Escritura (Instrução Torá), meditada dia e noite, não nos permite esquecer que somos administradores abençoadores, que em todo o tempo, em tudo que fazemos devemos ser bons sempre para o bem. Referências influenciadoras. Yeshua ensina por meio de parábolas que quem poupa riquezas para si mesmo não é rico para com Deus. Por isso, nossa política de trabalho não é acumulativa mas multiplicadora.
Existem parâmetros espirituais eternos de empreendedorismo justiça e riqueza, que legitimam esse tipo de empreendedorismo. Por exemplo: “Onde está o teu coração está teu tesouro”. Yeshua aconselha a não acumular para nós tesouros onde pode sofrer desvalorização ou ser perdido. Temos visto frequentemente pessoas acreditando ter tudo descobrindo possuir nada. Mesmo em meio a tanto sofrimento e vulnerabilidade humana, muitos ainda estão com seu coração no quanto podem ganhar.

Yeshua ensina a investir onde o significado das obras permanecem para sempre. Quais são os valores da sua causa? Seu coração tem seu tesouro. O bem mais precioso de Deus é o homem. Amamos de todo coração e com todas as posses a Deus, o próximo e a sua lei. Nosso coração, pensamento e empenho está naquilo que é mais valioso para nós. Investimos no que acreditamos. Nosso patrimônio são pessoas. Nossa missão é servir nossa geração segundo o desígnio de Deus. Seguimos empreendendo por mandamento de Deus, investido em negócios eternos. Se você deseja cumprir junto conosco esse mandamento, cumprir a justiça e começar o ano investindo no desenvolvimento de projetos de empreendedorismo social colaborativo, entre em contato conosco. Seguimos!

  • Anderson Bomfim
    Anderson Bomfim Pastor

    Anderson Bomfim natural do Estado de São Paulo, casado com Andréa Bomfim, pais da Giovanna, Olívia e Pietra Bomfim, residentes colaboradores de um presbitério local na cidade de Curitiba-PR. Fundadores da Missão Mobilização e Co-fundadores do CEIFAR-MG (Centro integrado de Formação e aperfeiçoamento para a Restauração). Desde 1999 tem procurado servir mobilizando e aperfeiçoando através de escolas modulares, conferencias e discipulado, cooperando junto com outras expressões ministeriais sobre a palavra de serem um, atuando em várias localidades com o mesmo propósito de Reino

Contate-nos

Não estamos por perto no momento. Mas você pode nos enviar um e-mail e vamos retornar o mais breve possível .

Not readable? Change text.