Prepare-se para o Dia Estabelecido…

 In Artigos

A tos 17: 30 diz: “No passado, Deus não levou em conta essa ignorância; mas agora ele ordena a todas as pessoas, em todos os lugares, que se voltem para ele abandonando seus pecados. Porque ele estabeleceu o dia em que julgará a terra habitada, e o fará de forma justa, por meio do homem a quem designou. E deu provas publicas disso a todos, ressuscitando esse homem dentre os mortos.”

Estamos nos aproximando desse dia, e creio que precisamos assumir responsabilidade com a troca de valores, ideias, pensamento, mente e escolhas. Não podemos mais, nesse tempo presente, continuar dando desculpas, culparmos aos outros e as situações adversas, pela nossa falta de comprometimento com a mudança interna que precisa acontecer. Tiago 4: 1 ao 4 ensina que as guerras, lutas e disputas que há no nosso meio é devido o desejo de nosso interior, o conflito que esta dentro de nós.

Precisaremos assumir a nossa falta de resolução e submissão ao Espirito do Eterno, por não permitirmos as trocas necessárias em nosso homem interior. Cada tempo que se passa sem dedicação a isso, não fazendo as escolhas certas e nem permitindo as trocas internas, o coração torna-se cada vez mais endurecido, se afastando do alvo proposto, isso significa estar em pecado (errar o alvo), pois tudo aquilo que faz já não é pela confiança, move-se pela ferida, indignação, inveja e ressentimento. Tudo isso traz afastamento do Eterno pela dureza do coração. Se deixamos de andar pelo quebrantamento (não ter mais argumentos), estamos longe, pois o Eterno esta perto do quebrantado de coração (Salmos 34: 18).

Abandone seus argumentos, que impedem você de se aproximar novamente do Eterno, acredite que perder seus argumentos e honra própria irá te trazer ganho, te fará aproximar novamente, se tornando participante  unido ao Messias Ungido, desde que, de fato, se apegue firmemente à confiança que teve no principio, até que o objetivo seja alcançado (Hebreus 3: 14).

Não demore para tomar esta atitude, enfrente isso e deixe-se guiar pelo Espirito do Eterno, vença a dureza, pois a coroa é dada ao vencedor, aquele que teve a coragem de abrir mão, de ser vencido para vencer, daquele que teve a força para assumir seus erros, assumir a maneira equivocada de pensar, reconhecer estar totalmente distante de Yeshua. Paulo nos fala em Filipenses 2: 5 sobre termos a mesma atitude que houve em Yeshua, a mente  “do Ungido” foi governada pelo Espirito do Eterno, seja governado pelo Espirito, não o apague a nada que deve ser deixado, faça reviver o dom que há em você através do arrependimento e quebrantamento, se aproxime, se envolva com tudo aquilo que o Eterno está fazendo em toda terra.

O dia se aproxima. O dia está marcado. Não perca mais tempo, tome o seu lugar, viva vigilante a vida proposta por Yeshua, as medidas dele estão sendo dadas, se permita ser enquadrado e construído nelas, não fique de fora. Ele o Eterno deseja que toda a humanidade seja libertada e chegue ao pleno conhecimento da verdade (1Timóteo 2: 4). Se aproxime da verdade que é Yeshua, ele é o único mediador entre O Eterno Pai e os homens, o qual se entregou como resgate a favor de todos, provendo, desse modo, o testemunho do proposito do Eterno no tempo exato. Se volte para Ele Yeshua, tenha comunhão com Ele, ajuste seus passos, ande na luz (1João 2: 6), e assim o dia não te pegará de surpresa, se apronte.

  • Fabio Braga e Erika Di Foggi
    Fabio Braga e Erika Di Foggi Pastores

    Fabio Braga e Erika Di Foggi narturais de São Paulo, pais do Matheus e Isabela, são pastores da Missão Mobilização. Fábio serve com pastoreio diretivo na área de família, negócios e missão, além do seu trabalho como empresário. Erika Di Foggi tem se especializado no coathing de mulheres, no Programa Mulher Melhor, além outros programas de desenvolvimento pessoal para mulheres.

Contate-nos

Não estamos por perto no momento. Mas você pode nos enviar um e-mail e vamos retornar o mais breve possível .

Not readable? Change text.