O Governo do Amor e o Domínio do Medo

 In Mob TV

Palavra compartilhada dia 13 de setembro de 2015 na conferencia “Sacerdócio Real” no encontro Mevam região dos Lagos, Cabo Frio-RJ sobre o Governo do amor e o Domínio do medo.

Deus é amor. Ama tudo o que faz e tudo o que faz expressa seu amor. O amor é a base da aliança. Prove, protege e posiciona.O homem tinha tudo que precisava. Tudo livremente. Deus amou e protegeu estabelecendo limites para preservar a essência, identidade, propósito e missão (Gênesis 2:16). Dessa forma, manter sua posição e capacidade de exercer autoridade dominando sobre tudo. O amor é a lei do Reino.O amor está com a profundidade da simplicidade, a pureza da verdade. O amor edifica um lugar seguro.O homem estava totalmente envolvido com esse lugar de completude chamado prazer (Éden), até que houve uma distração. Algo ganhou seus olhos, colocou a prova sua convicção, plantou uma duvida em seus pensamentos, despertou um desejo além dos limites, convenceu de que tinha uma necessidade, declarou uma nova verdade, então, concebido o pecado, surge um novo homem e uma nova realidade (Gênesis 3:6). Seus olhos se abriram para um novo mundo onde se vê a partir de si mesmo. Quando ouviram a voz do Senhor que andava pelo jardim se esconderam. Porque agora estavam dominados pelo medo. Não eram mais governados pelo amor. Não viam mais nada como antes. A viva presença de Deus se torna ameaça de morte. Esse novo homem perde sua essência e lugar original, passando a conviver com o medo. Essa mudança trouxe inversão de valores e realidade.

  • Anderson Bomfim
    Anderson Bomfim Pastor

    Anderson Bomfim natural do Estado de São Paulo, casado com Andréa Bomfim, pais da Giovanna, Olívia e Pietra Bomfim, residentes colaboradores de um presbitério local na cidade de Curitiba-PR. Fundadores da Missão Mobilização e Co-fundadores do CEIFAR-MG (Centro integrado de Formação e aperfeiçoamento para a Restauração). Desde 1999 tem procurado servir mobilizando e aperfeiçoando através de escolas modulares, conferencias e discipulado, cooperando junto com outras expressões ministeriais sobre a palavra de serem um, atuando em várias localidades com o mesmo propósito de Reino

Contate-nos

Não estamos por perto no momento. Mas você pode nos enviar um e-mail e vamos retornar o mais breve possível .

Not readable? Change text.