Procure Uma Nova Perspectiva

 In Artigos, Mensagens

P erspectiva é o ponto a partir do qual você analisa qualquer situação. Tão importante quanto o que está vendo é o ponto partir do qual está olhando. Nem todos que olham estão vendo, nem todos que veem conseguem ler. Procure por uma nova perspectiva encontrando um novo lugar de observação em Cristo, dentro de você. Ouça o chamado: “Vem e vê”. Mudança de lugar, muda perspectiva. Saia de onde está e veja como nunca viu.

A palavra de ordem para esse novo ano é: “Redimensione”. Redimensionar é rever e aumentar as medidas de todas as coisas. Um dos problemas de falta de perspectiva é que vemos a partir de nós mesmos, do que estamos fazendo, sempre do mesmo jeito e isso será sempre limitado diante do que Deus está fazendo, seus pensamentos e altos caminhos. Precisamos ver a partir de onde Ele está, do que Ele É, de onde estamos Nele.

Aumentar a capacidade de ver e perceber o que esta acontecendo no mundo é uma exigência para este tempo. O que movemos no tempo atual e no lugar especifico deve expressar o movimento global do Espírito.

Prepare-se ouvir e comunicar a voz que abalará céus e terra para estabelecer o testemunho de uma realidade inabalável dentro de homens governados pela graça (Hebreus 12). Os abalos dentro trarão resistência, sustentabilidade, clareza. Se minimizamos o que está para acontecer perdemos a agenda de Deus para os últimos dias. Surpreenda-se. Redimensionar compromete todas as velhas estruturas. Seguimos procurando redimensionar. Sejamos homens universais, corporativos, homens do Deus que está em tudo e todos. Que É e faz ser.

Quando compartilho a percepção de uma palavra de ordem: “Redimensionar”. Não vejo essa palavra a partir da perspectiva de aumentar as medidas de estruturas, propriedades ou projetos que dedicamos uma vida para construir. Não estou falando de aumentar riqueza e poder de influência. Isso até pode acontecer, mas estou falando das medidas de uma construção dentro de nós. A riqueza de uma glória, a força de um poder, a habitação de Cristo, a clareza e as virtudes da fé, os alicerces do amor.

Paulo está intercedendo por uma estrutura dentro das pessoas que possibilitará redimensionar tudo. Uma perspectiva resultante do não ver mais sozinhos, que permitirá compreender com clareza juntos com todos os santos as reais dimensões do amor de Cristo que trará o entendimento que transcende toda capacidade humana de ver.

Redimensionar medidas dentro de nós será determinante para sermos tomados, preenchidos, completos de toda a plenitude de Deus, não mais de informações sobre Ele, mas tomados da realidade Dele, sua presença, seu poder, sua ação.

Ele é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, isso é incrível e acontece na medida do poder que é produzido em nós. Sermos surpreendidos pelo que pode acontecer depende de redimensionar a realidade que está dentro de nós, depende do quanto somos capazes de ver e compreendermos juntos, do quanto estamos dispostos a encontrar nossa razão de ser e existir para o louvor da sua glória, viver para que a Ele, Deus Pai Eterno seja a glória, na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre. Amém! (Efésios 3:16-17).

“Por esta causa, me ponho de joelhos diante do Pai, de quem toma o nome toda família, tanto no céu como sobre a terra, para que, segundo a riqueza da sua glória, vos conceda que sejais fortalecidos com poder, mediante o seu Espírito no homem interior; e, assim, habite Cristo no vosso coração, pela fé, estando vós arraigados e alicerçados em amor, a fim de poderdes compreender, com todos os santos, qual é a largura, e o comprimento, e a altura, e a profundidade e conhecer o amor de Cristo, que excede todo entendimento, para que sejais tomados de toda a plenitude de Deus. Ora, àquele que é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos, conforme o seu poder que opera em nós, a ele seja a glória, na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre. Amém!” Efésios 3:16

  • Anderson Bomfim
    Anderson Bomfim Pastor

    Anderson Bomfim natural do Estado de São Paulo, casado com Andréa Bomfim, pais da Giovanna, Olívia e Pietra Bomfim, residentes colaboradores de um presbitério local na cidade de Curitiba-PR. Fundadores da Missão Mobilização e Co-fundadores do CEIFAR-MG (Centro integrado de Formação e aperfeiçoamento para a Restauração). Desde 1999 tem procurado servir mobilizando e aperfeiçoando através de escolas modulares, conferencias e discipulado, cooperando junto com outras expressões ministeriais sobre a palavra de serem um, atuando em várias localidades com o mesmo propósito de Reino

Contate-nos

Não estamos por perto no momento. Mas você pode nos enviar um e-mail e vamos retornar o mais breve possível .

Not readable? Change text.