Sacerdócio Real

Mobilizar e ordenar

SACERDÓCIO REAL é a conferência ou seminário que tem como objetivo servir a igreja da localidade e tratar de princípios, verdades fundamentais, despertar a consciência e entendimento da estrutura e propósito original de Deus para o homem de ter visão espiritual (Profético), prestar serviço espiritual (Sacerdócio) e exercer autoridade espiritual (Reino). Essa Escola teve início em 2003 com o nome de “Escola de Adoradores” encorajados pela palavra de João 7.18, entendendo como missão o despertar para a realidade estabelecida por meio de Cristo de um Reino de Sacerdotes para Deus. Trata-se de um serviço de Edificação ao alcance de todos.

Mobilizar, aperfeiçoar e ordenar pessoas sacerdotais dentro do tempo, modo e operação apropriado ao Santuário Espiritual e Eterno que ministramos em Cristo. Estatuto perpétuo significa um “decreto específico a respeito de uma realidade celestial e eterna”. Isso significa que nosso sacerdócio não foi criado a partir do homem, não está limitado ao tempo. O sacerdócio é interação com a realidade celestial. Arão e seus filhos receberam o sacerdócio por “Estatuto Perpétuo” uma constituição, ordenação de natureza perpétua, como uma realidade espiritual imortal continua e eterna.

Sacerdotes são Ministros Governantes

Sacerdotes são Ministros Governantes. “Vós sereis chamados sacerdotes do Senhor, e vos chamarão ministros de nosso Deus” (Isaías 61.6). Sacerdote כהנּ kohen é oficiante principal ou governante, rei- sacerdote. Sacerdote é um ministro constituído no serviço concernente a Deus (Hebreus 5:1). Homens com coração para servir e autoridade concedida por Deus para governar. Sacerdócio é Eterno, antes de tudo e para sempre. É Divino. Cristo é sumo sacerdote de uma ordem eterna de ministros governantes (Hebreus 4:14). Adão era um sacerdote Ministro governante. Melquesedeque era um sacerdote segundo essa ordem. Cristo se manifestou como Cordeiro de Deus redentor para nos constituir Reino de Sacerdotes ministros governantes sobre a terra.

Nossa Historia

Aperfeiçoando os Santos

Em Curitiba-PR a partir do dia 01 de março de 2004, no espaço cedido pela I.E.Q., nasceu esse serviço com objetivo de aperfeiçoar santos.  No Dia 03 de agosto de 2004, a escola entrou em parceria com a Comunidade Cristã Antioquia, com uma segunda turma, e no início de 2005 a terceira. No dia 01 de março de 2006 começamos a Quarta turma. No dia 01 março de 2007começamos a Quinta em parceira com o Ministério Água da Vida. No dia 25 de fevereiro de 2005, começamos uma escola com duração de um ano, tendo aulas noturnas todas as sextas na cidade de Campo Largo-PR (Região metropolitana de Curitiba) em parceria com a I.P. Independente do Itaqui. No dia 05 de fevereiro de 2005, começamos uma escola na cidade de Vacaria-RS com apoio da Ig. Batista Betel. No dia 17 de Junho de 2006 uma escola de seis meses na cidade Sorocaba, aperfeiçoando e edificando santos da igreja de cinco cidades representadas, Sorocaba, Capela do alto, Mairinque, São Paulo, São Roque. Em dezembro de 2006 a proposta de uma escola foi recebida por 25 pastores representando a igreja do litoral, principalmente da cidade de Matinhos, abrindo as portas para a primeira escola do litoral, iniciada no dia 02 de março de 2007. A partir do dia 21 de abril de 2007 começou a primeira turma na cidade de Colombo-PR (Região metropolitana de Curitiba). Alguns temas relacionados a Reino e Sacerdócio que são ensinados desde 2004 são: Paternidade de Deus. Identidade e Estatura de Filhos. Princípio da Aliança e visão corporativa de Reino. Sacerdócio Profético. Sacerdócio de todos os santos. Tabernáculo de Davi. Adoração, louvor e intercessão, dentre outros. A partir de 2008 todo o trabalho de ensino se expandiu através da fundação do Instituto Ceifar, mas continuamos com a proposta do Sacerdócio Real como Conferencia e Seminário Local.

Portanto, visto que temos um grande sumo sacerdote que adentrou os céus, Jesus, o Filho de Deus, apeguemo-nos com toda a firmeza à fé que professamos.

Hebreus 4:14

Contate-nos

Não estamos por perto no momento. Mas você pode nos enviar um e-mail e vamos retornar o mais breve possível .

Not readable? Change text.