Estamos trabalhando para modelar o futuro formando líderes para um novo tempo. Estamos diante de uma renovação global, uma nova geração de líderes é esperada. Precisamos preparar líderes com mentalidade generosa, servidora e corporativa que protagonize em estruturas descentralizadas, horizontais e relacionais, pois ao contrario do que parece, quanto mais flexíveis mais resistentes, quanto maior o nível de conexão e entrelaçamento, maior o desempenho de potencial e capacidade produtiva.

  • Propósito e Missão: O que Fomos Chamados Para Fazer

    Amar a Deus e manifestar o Seu Reino eterno na vida de todos que creem em Yeshua, para testemunho a todos os homens, na viva esperança no Reino vindouro.

  • Estratégia: Como Cumprir o que Fomos Chamados para Fazer

    Ações que possibilitem cumprir a Missão e alcançar a visão de futuro. Desenvolver uma dinâmica de serviço e conexão com a cidade sem esteriótipos religiosos.

  • Visão de Futuro: O que Desejamos nos Tornar

    Tornar-se família de filhos maduros. Referentes em todas as áreas da sociedade. Conectados com o propósito de Deus para a cidade influenciando pessoas de todos os lugares sem religião proselitísta.

Líderes funcionais não são posicionais, constroem sua influência funcionando entre as pessoas. Essa vivencia os torna sensíveis as especificidades dos processos, advertem os insubmissos, consolam os desanimados, amparam os fracos e são pacientes com todos, respeitando até onde cada um deseja ir. São conscientes de que responderão por tudo que foi confiado, são comprometidos, ensináveis e prontos para ouvir, seguindo pelo que parece melhor ao Espírito e a todos, nessa dinâmica ceder pode ser melhor do que ter razão. Acreditamos em uma nova geração de líderes provocadores de mudanças, visionários, precursores, que movimentem, que visualizem novos modelos sem alterar essência e natureza. Porque métodos são transitórios mas princípios são eternos. Prosseguimos construindo o futuro, crendo que na hora certa haverão de se manifestar, ninguém poderá dete-los pois estão sendo levantados pelo próprio Deus.

Contate-nos

Não estamos por perto no momento. Mas você pode nos enviar um e-mail e vamos retornar o mais breve possível .

0